O que está buscando?

Agende online seu horário nas piscinas e quadra poliesportiva do Sesi Bauru

Usuários do Centro de Qualidade de vida do Sesi Bauru poderão reservar de forma virtual a utilização das piscinas para o Nado Livre (Livre Utilização) e quadra poliesportiva para prática de futsal e voleibol

03/05/202109:32- atualizado às 07:26 em 01/03/2024

Os usuários do Centro de Qualidade de Vida (CQV) do Sesi Bauru poderão efetuar de forma online os agendamentos para utilização das piscinas para o Nado Livre (Livre Utilização) e da quadra poliesportiva para a prática de futsal e voleibol.

Com a implantação da nova opção virtual, algumas mudanças importantes ocorrerão no sistema de agendamento para utilização do CQV do Sesi Bauru.

Uma delas é a de que não será mais possível efetuar de uma só vez os agendamentos para uma semana. Agora o usuário poderá executar as reservas para, no máximo, os dois dias seguintes à data em que estiver acessando o sistema de agendamento.

Para exemplificar, se o usuário estiver fazendo a reserva em uma segunda-feira, terá a disponibilidade de realizar novos agendamentos somente até a próxima quarta-feira e, assim, sucessivamente.

Além disso, não serão aceitas reservas em mais de um horário em uma mesma data.

 

Como agendar online

Para realizar os agendamentos, basta acessar  https://bit.ly/4bTQFmw ou o menu abaixo, fornecer os dados pessoais (nome completo, telefone, e-mail e número de cadastro no Sesi Bauru), ler e aceitar o Termo de Consentimento e clicar em Reservar.

Acesse e faça agora mesmo seu agendamento!

 

Agendamentos por telefone e WhatsApp continuam

Mesmo com a adoção do agendamento online, o Sesi Bauru continuará efetuando por telefone e WhatsApp os agendamentos do Centro de Qualidade de Vida. No entanto, eles só serão realizados no período das 11h às 15h, de segunda a sexta, e também terão de respeitar a mesma regra das reservas virtuais: não poderão ser feitos de uma só vez para toda a semana. Desta forma, o usuário só poderá executar as reservas para, no máximo, os dois dias seguintes à data em que estiver contatando os canais de atendimento do Sesi Bauru.

 

Dúvidas e informações

Ficou com dúvidas ou quer mais informações?

Contate nossos canais de atendimento, de segunda a sexta, das 7h às 11h e das 15h às 19h:

(14) 3104-3900 

(14) 99846-9481 

subauru@sesisp.org.br

Leia também