O que está buscando?

Horário Especial de Janeiro no SESI-SP Academia

 Por: SESI Bauru
04/01/201910:42- atualizado às 18:21 em 04/01/2019

 

 

Musculação
Segunda a Sexta, das 6h30 às 10h30 e das 16h às 21h

Sala de academia com equipamentos, pesos livres, esteiras e bicicletas. 
GAP
Segunda, 7h30 

Aula composta de exercícios localizados que enfatizam glúteos, abdômen e pernas e, no final, alongamento geral para o corpo todo.
Alongamento 
Segunda e Quarta,18h
Terça e Quinta, 9h e 18h
Quarta, 17h

As aulas de alongamento trabalham a flexibilidade e o relaxamento do corpo. Exercícios físicos ou mesmo um longo dia de trabalho provocam tensão nos músculos, nada melhor que uma aula de alongamento para relaxá-los. A atividade ainda melhora a respiração, aumenta a disposição e bem-estar.  
Ginástica
Terça e Quinta, 7h30

É uma forma de exercício que consiste em uma variedade de movimentos simples, muitas vezes ritmicos. Eles são destinados a aumentar a força e a flexibilidade corporal. Utiliza-se de pesos, caneleiras, step, mini jump, etc.  
Funcional
Segunda, Quarta e Sexta, 18h
Terça e Quinta, 15h

A Ginástica Funcional é um método de atividade física realizada sem aparelhos de academia, que tem como objetivo melhorar a condição física imitando movimentos normais do dia a dia.  
Hidroginástica
Terça e Quinta, 8h30, 16h, 18h
Quarta e Sexta, 8h30

Exercícios na piscina com os pés apoiados no chão ou em flutuação. Os movimentos são geralmente coreografados, acompanhados de músicas e acessórios como pranchinhas, espaguetes e boias. Fazer na água exercícios semelhantes aos feitos em terra firme consome o dobro de calorias.  
Natação Adulto 
Quarta e Sexta, 9h30 e 19h (avançado)

Mesmo em fase adulta, é possível melhorar ou desenvolver a prática da modalidade. Através de nossas aulas de natação, você que tem pouco contato ou nenhum contato com as piscinas, irá aprender as técnicas dos quatro nados (crawl, costas, peito e borboleta) e suas respctivas habilidades motoras.   
Spinning Core
Segunda, 19h
Terça e Quinta, 17h 
Quarta e Sexta, 7h30

Aula de ciclismo feita em grupo. Praticada inteiramente com a ajuda de uma bicicleta ergométrica, desenhada especialmente para a modalidade, que permite facilmente ajustar a resistência da bicicleta ao seu próprio nível de treinamento.
Zumba
Terça e Quinta, 19h

É um programa de exercícios que combina música com movimentos de dança. Tornou-se um dos mais populares exercícios por possuir movimentos relativamente fáceis de aprender, não sendo necessário ser nenhum dançarino profissional, e por combinar uma atividade divertida e uma atmosfera contagiante com a prática de um exercício aeróbico.  
Zumba Gold
Segunda e Quarta, 8h30

Especialmente desenvolvida para o público idoso, a Zumba Gold contém as mesmas músicas da sua versão original, porém com uma intensidade menor.

Leia também