O que está buscando?

SESI Bauru é campeão da Copa São Paulo Aspirante

 Por: SESI Bauru
25/03/201913:45- atualizado às 11:21 em 26/03/2019

A equipe do SESI-SP foi a campeã geral da Copa São Paulo Aspirante, realizada neste sábado, 23 de março, no ginásio Adib Moysés Dib, em São Bernardo do Campo, pela Federação Paulista de Judô (FPJ). A competição reuniu 173 associações e aproximadamente 1.200 judocas. 

O SESI Bauru participou da competição com 21 judocas, sendo que onze medalharam: 


* Anna Beatriz Amorim de Jesus
* Bruno Martins Lapo


* Yasmin Sanches
* Giovana Pereira Fracalossi
* Felipe de Sousa Ribeiro
* Gabriel Dumalak
* Elisa Lopes Abreu

3° 
* Yasmin Gabrielly Ferreira
* Otto Dilli Nano
* Júlia Lorena de Souza
* Ana Clara Neves

Também participaram da competição judocas dos SESI Indaiatuba, Cruzeiro, Sorocaba, Campinas e Piracicaba. 

Um grande encontro de judocas, que contou com o prestígio do medalhista olímpico peso pesado Rafael “Baby” Silva, que oportunamente passou uma mensagem de otimismo e incentivo aos judocas que estão iniciando na carreira esportiva e que almejam chegar na seleção brasileira de judô e disputar uma Olimpíada.

Os judocas que competiram fazem parte do Treinamento Esportivo, que é a área intermediária entre o Programa Atleta do Futuro e o Rendimento Esportivo. O programa oferece a oportunidade do aperfeiçoamento esportivo  a jovens de 10 a 20 anos, através de treinamento especializado e participação em competições. Um trabalho de detecção e retenção de talentos iniciantes contribuindo para o seu desenvolvimento como possível atleta.  Tudo isso com a filosofia SESI-SP de disseminar os valores positivos do esporte.

Leia também