O que está buscando?

Judô do Sesi-SP classifica atleta para os Jogos Sul-Americanos

Conquista aconteceu durante o Aberto Nacional Sub-23

 Por: Sesi-SP
30/05/202212:39- atualizado às 11:57 em 29/06/2022

A equipe de Judô do Sesi-SP fez bonito e teve sua atuação destacada no Aberto Nacional Sub 23, disputado em Aracaju/SE, no último final de semana. O bom desempenho resultou em três medalhas, sendo uma de ouro, uma de prata e uma de bronze. 

A competição contou com a presença dos melhores judocas do país visando a classificação para os Jogos Sul-Americanos e para a seletiva olímpica. A delegação do Sesi-SP foi formada por 12 atletas, que subiu no lugar mais alto no pódio com o judoca Michael Natan Félix (-60kg). A medalha de prata veio com Wilgner Mendes (-90kg) e a de bronze, com Maria Paula Guilherme (-70kg).  

Com o ouro, o atleta Michael Natan Félix conquistou uma vaga para disputar os Jogos Sul-Americanos, em Assunção, no Paraguai, no mês de outubro.  

Os próximos compromissos do judô do Sesi-SP serão o Paulista por faixa, no dia 04 de junho em Itapecerica da Serra e o Campeonato Brasileiro Sênior, de 10 a 12 de junho, em Rondônia, onde o Sesi-SP será representado por Renan Torres na categoria -66kg. 

Wilgner Mendes (-90kg), Michael Natan Félix (-60kg) e Maria Paula Guilherme (-70kg). Foto Divulgação

 

Leia também