O que está buscando?

Sesi Bauru apresenta agenda cultural especial de mostra feminina

Mostra “Mulheres ARTistas” tem como objetivo valorizar o trabalho artístico feminino

 Por: Felipe Wiira, comunicação Sesi-SP
27/02/202415:15- atualizado às 15:15 em 27/02/2024

O Sesi Bauru apresenta mais uma agenda cultural excepcional. Depois de um especial de Carnaval em fevereiro, as atividades de março serão destinadas a valorizar o trabalho artístico feminino, com a mostra “Mulheres ARTistas”. O evento é totalmente gratuito e será no sábado, 9 de março, das 14h às 17h, no CAT Sesi Bauru.

Durante toda a duração do evento, das 14h às 17h, quatro artistas locais vão expor seus trabalhos artísticos enquanto conversam com o público sobre seus processos criativos. Junto a isso, também começando às 14h, a artista Mari Monteiro vai fazer uma pintura ao vivo, enquanto explica também o seu processo de criação.

Outra atividade que estará disponível durante a tarde será a feira de troca de livros. Das 14h às 17h, mais de 50 livros de autoras estarão disponíveis para o público presente fazer suas trocas. Para isso, basta apresentar um livro que a equipe avaliará para trocar com um dos disponíveis.

O evento também terá muita música para o público presente. Das 15h às 15h30, o Núcleo de Música do Sesi Bauru apresentará uma coletânea especial, homenageando diversas artistas com instrumentos variados. E, na sequência, às 16h, o espetáculo musical “Em cantos de Maria” homenageia o gênero “Coco de roda”, com os maiores clássicos e músicas autorais.

 

 

A entrada para o evento é totalmente gratuita, sendo necessário apenas reservar o ingresso pelo sistema Meu Sesi. A reserva já está disponível, e é válida para o dia todo do evento.

Reserve aqui

 


 

Agenda Cultural CAT Sesi Bauru – Mostra “Mulheres ARTistas

Dia 09/03 – Sábado

 

  • 14h – Pintura Ao Vivo

  • 14h às 17h – Exposição Artes Visuais Mulheres ARTistas

  • 14h às 17h – Feira de Troca de Livros

  • 15h - 15h30 – Apresentação Núcleo de Música

  • 16h - 17h - Espetáculo “Em cantos de Maria

Leia também