O que está buscando?

SESI Vôlei Bauru encara Dentil/Praia Clube nesta terça

Diante do líder da competição, equipe faz primeiro jogo do ano em casa em busca da sexta vitória consecutiva e de se consolidar na terceira colocação na tabela

 Por: SESI Bauru
07/01/201915:25- atualizado às 17:34 em 08/01/2019

Em seu primeiro duelo no ano pela Superliga Cimed 2018/2019, o SESI Vôlei Bauru já terá um desafio duríssimo pela frente. Em confronto válido pela quinta rodada do primeiro turno, encara o líder Dentil/Praia Clube nesta terça-feira, 8, às 19h30, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), de olho em um objetivo duplo: a conquista da sexta vitória seguida e a consolidação da terceira colocação na tabela de classificação.

Vindo de cinco vitórias consecutivas – Curitiba Vôlei, BRB/Brasília, São Cristóvão Saúde/São Caetano, Pinheiros e Vôlei Balneário Camboriú –, o SESI Vôlei Bauru ocupa atualmente a terceira posição com 18 pontos, dois à frente do quarto colocado Sesc RJ, quatro atrás do vice-líder Minas Tênis Clube e seis a menos que o Dentil/Praia Clube, que tem 24.

Por isso, um triunfo diante das mineiras, além de manter a equipe na terceira posição, diminuirá a distância para os líderes. Mas o SESI Vôlei Bauru sabe que a busca pela vitória, que seria inédita diante das praianas – no histórico de confrontos entre os times, a equipe aurinegra nunca foi superada pelas bauruenses –, será repleta de enormes dificuldades.

Dono de um dos elencos mais qualificados do País, líder da Superliga Cimed 2018/2019 e campeão da temporada 2017/2018 da principal competição do voleibol nacional, o Dentil/Praia Clube estava invicto até a semana passada, quando foi derrotado no tie break pelo Minas Tênis Clube, que agora é o único time com 100% de aproveitamento na competição.

“As qualidades do nosso adversário são inúmeras. Tem atletas de alto nível lideradas por um excepcional treinador e não é à toa que ocupam a liderança. Agora elas certamente virão com tudo para cima a fim de se reabilitarem do resultado negativo recente que tiveram. Por isso, para as enfrentarmos em condições de igualdade e equilibrarmos as ações teremos de entrar bastante focados e concentrados, especialmente no saque e em diminuir a quantidade de erros que possam dificultar a evolução de nosso jogo”, analisa o técnico do SESI Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues.

Após encarar as mineiras, o SESI Vôlei Bauru inicia a preparação para enfrentar o Fluminense, na próxima sexta-feira, 11, às 20h, no ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ), para onde o time viaja na madrugada desta quinta-feira, 10. O duelo, o último do primeiro turno da Superliga Cimed 2018/2019 para o SESI Vôlei Bauru, será transmitido ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil em http://canalvoleibrasil.cbv.com.br/.

 

Ingressos

Os ingressos para SESI Vôlei Bauru x Dentil/Praia Clube estão disponíveis para vendas online no site voleibauru.torcedorstore.com.br e em outros quatro pontos de comercialização: Auto Posto Shell (Avenida Nações Unidas, 28-75), Auto Posto Aeroporto (Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25), Auto Posto Contorno (Av. Alfredo Maia, 3-98) e Posto Shell (Avenida Getúlio Vargas, 5-20).

Os valores serão de R$ 15,00 (arquibancada) e R$ 30,00 (cadeira numerada) tanto na compra antecipada (online ou nos mesmos quatro postos de combustíveis já citados) como na hora do jogo, a partir das 18h30, nas bilheterias do Panela – só haverá vendas na hora caso os ingressos não tenham se esgotado nas comercializações antecipadas. Os valores já são promocionais em que todos pagam meia entrada e crianças até 12 anos não pagam.