Equipe tenta conquistar direito de disputar a primeira final da elite do Estadual de sua história
Por: SESI Bauru
29/10/201808:55- atualizado às 09:25 em 29/10/2018
O SESI Vôlei Bauru pode escrever nesta segunda-feira, 29, um capítulo inédito em sua história no voleibol nacional. Se vencer o Pinheiros, em confronto no Ginásio Panela de Pressão, às 19h, válido pela segunda rodada das semifinais do Campeonato Paulista 2018, a equipe conquistará pela primeira vez o direito de disputar a final do Estadual em sua divisão de elite.
Para atingir esse feito, o SESI Vôlei Bauru precisará superar mais uma vez o Pinheiros após uma verdadeira “batalha” no primeiro duelo das semifinais, na Capital, na última quinta-feira, vencida pela equipe por 3 a 2. Desta vez, o time terá de ganhar das paulistanas durante o jogo normal ou no golden set (set extra de 25 pontos), que será disputado para definir o finalista logo após o término da segunda partida em caso de triunfo do Pinheiros.
O técnico do SESI Vôlei Bauru, Anderson Rodrigues, prevê outra partida disputadíssima diante do Pinheiros e considera que a determinação em vencer e a melhora no aproveitamento do ataque serão pontos fundamentais para a equipe no segundo duelo. “Todo jogo agora será uma batalha, mas temos de repetir a determinação e a vontade de vencer que apresentamos no primeiro confronto, pois não desistimos em momento algum e isso foi muito positivo. Além disso, precisamos corrigir nosso sistema ofensivo, pois poderíamos ter obtido mais sucesso no ataque como tivemos na defesa, e mantermos nosso volume de saque para que possamos fazer um bom jogo e termos bom resultado”, analisa o treinador.
Ingressos
A venda de ingressos para a partida será feita na Concilig (Av. Getúlio Vargas, 3-03), das 10h às 16h, no dia 29. No dia do jogo também serão comercializados, a partir das 18h, nas bilheterias do Ginásio Panela de Pressão. Os ingressos não são numerados e custam R$ 15,00 (arquibancadas) e R$ 30,00 (cadeiras), valores que já são promocionais em que todos pagam meia entrada. Crianças até 12 anos não pagam.