Levantadora da seleção brasileira seguirá em Bauru pela terceira temporada consecutiva
Por: Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru
02/07/202112:26- atualizado às 12:26 em 02/07/2021
O Sesi Vôlei Bauru garantiu uma importante renovação para a função que pode ser considerada como o “cérebro” do time em quadra. Pela terceira temporada consecutiva, a levantadora Dani Lins seguirá defendendo o Sesi Vôlei Bauru. Um dos principais destaques e líder da equipe ao longo das competições em 2019-2020 e 2020-2021, a atleta renovou o contrato para 2021-2022.
“Vamos juntos para a terceira temporada seguida. Estou muito feliz em ter renovado com o Sesi Vôlei Bauru. Bauru é uma cidade que sempre me acolheu muito bem e pela qual tenho muito carinho. Estou otimista com a formação do time e espero fazer uma excelente temporada com a equipe”, ressalta a levantadora.
A atleta integrará o elenco que será comandado pelo técnico Rubinho e que já conta com a também levantadora Letícia Lima, as centrais Mayhara, Mara, Mayany e Adenizia, a líbero Nyeme, a oposta Pamela e as ponteiras Suelle e Drussyla.
Danielle Rodrigues Lins dos Santos tem 1,83m de altura, 36 anos e é pernambucana de Recife, onde iniciou sua trajetória no voleibol atuando no Sport. Também teve passagens por Osasco, Rio de Janeiro, Pinheiros, Hinode/Barueri e o próprio Sesi-SP, onde permaneceu anteriormente de 2011 a 2014.
A levantadora tem currículo recheado de conquistas. Defendendo a seleção brasileira, foi campeã olímpica em Londres 2012, tetracampeã do Grand Prix e campeã pan-americana em 2011. Em clubes, Dani Lins também contabiliza vários títulos: são cinco da Superliga, além do Sul-Americano de Clubes pelo Sesi-SP, em 2014.
Atualmente, assim como a líbero Nyeme e as centrais Adenizia e Mayany, Dani Lins serve a seleção brasileira de vôlei nas disputas da Liga das Nações, na Itália, competição em que a equipe nacional disputará a final contra os Estados Unidos, nesta sexta-feira, às 14h.