O que está buscando?

Sesi-SP e Vôlei Bauru renovam parceria

União se mantém para as categorias de base e adulta profissional que disputará a temporada 2020/2021

 Por: Sesi Vôlei Bauru
08/07/202011:00- atualizado às 17:34 em 15/09/2020

Com o slogan “O jogo continua. A bola não vai parar”, o Sesi Vôlei Bauru segue firme rumo a temporada 2020/2021. E um passo importante para isso foi dado entre as diretorias do SESI-SP e da Associação Vôlei Bauru, que renovaram contrato para manter a parceria do time com a instituição.

Mesmo em meio à pandemia do coronavírus e a crise econômica que o país está passando, o projeto seguirá vivo apoiando tanto o esporte profissional como o de base. Desta forma, a parceria está garantida para disputar todos os campeonatos da próxima temporada.

Paulo Skaf,  presidente do Sesi-SP e da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), ressalta a importância de manter a parceria nesse momento. “Essa parceria, que começou em 2018, quando formamos nossa primeira equipe feminina, tem feito a diferença no vôlei do nosso Estado e do nosso país. O Sesi acredita nas pessoas, na educação, no esporte, e, por isso, seguimos apoiando esse time, pois ele educa, transforma, dá disciplina e traz saúde”, disse.

Já o presidente do SESI Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti, destacou o fato de que manter a parceria é um reconhecimento do trabalho realizado nos últimos anos. “Muito importante essa renovação. Vivenciamos um momento muito difícil, mas é uma prova que um projeto realizado com amor, dedicação e seriedade colhe frutos perenes e duradouros. Obrigado à família Sesi”, ressaltou o mandatário.

Leia também