O que está buscando?

Sesi Vôlei Bauru é superado pelo Dentil/Praia Clube na Superliga Banco do Brasil 2021-2022

Jogando em Bauru, equipe perdeu para as líderes da competição por 3 a 0

 Por: Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru
24/01/202211:46- atualizado às 16:27 em 09/03/2022

O Sesi Vôlei Bauru foi superado pelo Dentil/Praia Clube por 3 a 0 (14/25, 16/25 e 22/25), nesta quinta-feira à noite, no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, em partida válida pela segunda rodada do returno da Superliga Banco do Brasil 2021-2022. 

Com o resultado, a equipe permanece na quarta colocação com 23 pontos e campanha de oito vitórias e quatro derrotas. Agora o Sesi Vôlei Bauru inicia os preparativos para enfrentar o Curitiba Vôlei, na próxima segunda-feira, 24, às 17h, em Curitiba, pela terceira rodada do returno da competição. 

Em seguida, o Sesi Vôlei Bauru voltará as atenções às semifinais da Copa Brasil 2022 tendo novamente o Dentil/Praia Clube como adversário, no próximo dia 30, em Blumenau (SC), local que também sediará a final do mesmo campeonato.

Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru

 

O jogo 

O primeiro set foi dominado pelas mineiras do início ao fim. Forçando o saque, a equipe mineira complicou a linha de passe do Sesi Vôlei Bauru e abriu 7/1. Com o Sesi Vôlei Bauru tendo muita dificuldade para rodar, e com atuação impecável e quase sem cometer erros, o Dentil/Praia Clube segue se impondo, ampliando a vantagem e, sem dificuldades, fecha a parcial em 25/14. 

No segundo set, o panorama manteve-se o mesmo. O Dentil/Praia Clube se impondo desde o início e construindo vantagem suficiente para manter a tranquilidade e administrar o placar até fechar a parcial em 25/16. 

O terceiro set foi o mais equilibrado. Os dois times começaram a parcial ponto a ponto e sem conseguirem se distanciar no placar. O Dentil/Praia Clube entra na reta final da parcial à frente por dois pontos no 20/18 e o Sesi Vôlei Bauru tenta reagir, mas as mineiras são mais eficientes e, sem cometer erros, avançam para fechar a parcial em 25/22 e o jogo em 3 a 0. 

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a oposta Nia Reed, com 10 pontos, a central Mayany, com 7, e a ponteira Drussyla, com 5. “Fomos mal no primeiro set, especialmente no saque e passe, e não conseguimos exercer pressão no adversário. E sofremos também ao longo do jogo para mantermos um padrão mais pesado de saque e isso foi minando a estabilidade da equipe. Agora é trabalhar e repensarmos algumas coisas visando não só o próximo jogo da Superliga, mas também as semifinais da Copa Brasil diante do mesmo adversário”, analisou o técnico do Sesi Vôlei Bauru, Rubinho.

Leia também