O que está buscando?

Sesi Vôlei Bauru garante segunda vitória no Campeonato Paulista 2020

Jogando em São Paulo, no Sesi da Vila Leopoldina, equipe bauruense venceu Valinhos por 3 a 0

 Por: Amanda Demétrio, Núcleo de Comunicação
28/09/202001:00- atualizado às 11:38 em 03/10/2020

O Sesi Vôlei Bauru entrou em quadra na noite desse domingo, 27, para o segundo confronto válido pelo Campeonato Paulista 2020. Jogando no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, a equipe comandada pelo técnico Anderson Rodrigues venceu o Renata Country Clube/Valinhos por 3 sets a 0 com parciais de 25/20, 26/24 e 25/17.  

Iniciada neste domingo, 27, a equipe bauruense seguirá em uma série de quatro jogos consecutivos na Capital e região metropolitana de SP pela fase classificatória do estadual. A medida tomada pela diretoria do Sesi Vôlei Bauru visa diminuir o número de viagens da equipe entre as partidas, colaborando para reduzir o desgaste de atletas e comissão técnica com os deslocamentos. 

Depois de estrearem em casa com vitória, as meninas do Sesi Vôlei Bauru seguiram fortes para mais uma batalha. Com Dani Lins, Pamela, Suelle, Tifanny, Adenizia, Mara e Júlia, o grupo ainda contou com Vanessa em quadra para o resultado positivo.

Comandando o placar desde o início da partida, o time de Bauru impôs a sua força e com uma certa facilidade abriu 7 a 3 e se manteve na ponta até fechar a parcial em 25/20. 

Com um set na conta, o grupo do técnico Anderson Rodrigues sentiu uma certa pressão na segunda parcial. O jovem time de Valinhos cresceu, surpreendeu e arrancou pontos importantes contra as bauruenses, que cometeram muito erros. Mas com calma, recuperando a força, as ponteiras Suelle e Tifanny, além do apoio da Vanessa, voltaram a fazer a diferença e de virada o Sesi Vôlei Bauru abriu dois a zero fechando em 26/24. 

Assim como no começo do jogo, o terceiro set foi marcado pelo bom desempenho do grupo. Abrindo vantagem desde o início da parcial, as meninas de Bauru garantiram um placar redondo para a sequência da competição fechando a parcial em 25/17 e o jogo em 3 a 0.  

Karim Kahn/Fiesp

 

“Foi um jogo um pouco atípico, mas conseguimos alcançar o nosso objetivo final que era o placar de 3 sets a 0 para continuar bem na competição. Acredito que a gente vem melhorando, a nossa recepção funcionou bem hoje, mas tivemos alguns erros que não podem, mas acredito que possa ter sido porque não conhecemos tão bem a equipe delas ainda”, comentou Tifanny, a maior pontuadora da partida com 12 acertos, seguida pela companheira de posição, Suelle com 10.  

Agora, o grupo do interior paulista encara o Osasco Voleibol Clube já nesta terça-feira, (29), às 21h30 no Ginásio Liberatti, em Osasco. O jogo terá transmissão ao vivo pelo canal Sportv.

Leia também