Sesi Vôlei Bauru vence Barueri e conquista quarta vitória seguida no Paulista

Equipe mantém invencibilidade ao conquistar o placar de 3 a 0 (15/25, 20/25, 21/25) contra o São Paulo/Barueri

 Por: Sesi Vôlei Bauru
07/10/201910:18- atualizado às 09:07 em 14/10/2019

O Sesi Vôlei Bauru manteve a invencibilidade no Campeonato Paulista 2019 ao vencer o São Paulo/Barueri por 3 a 0, com parciais de 15/25, 20/25, 21/25, nesta sexta-feira à noite, no Ginásio José Corrêa.

Agora, após o quarto jogo da competição, o Sesi Vôlei Bauru voltará às quadras pelo Campeonato Paulista, em casa, onde enfrenta Valinhos, no Sesi da Rubens Arruda, e encerra a fase classificatória da competição diante de Osasco, no Ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

O jogo
O Sesi Vôlei Bauru inicia a partida com as ponteiras Tifanny e Glayce, a oposta Polina, as centrais Valquíria e Andressa, a levantadora Dani Lins e a líbero Tássia. Começou em um bom ritmo, com quatro pontos de vantagem fazendo 2/6 no início do jogo. Com erro de saque da Polina, Barueri quebra a vantagem, porém, em seguida, Glayce vai para o saque e aumenta a vantagem 6. O assistente técnico Wagner Coppini pede tempo. No retorno o Sesi Vôlei Bauru amplia a folga no placar chegando oito pontos à frente do time da casa, marcando 4/12 no placar. Dani Lins vai para o saque e faz 3 pontos seguidos, e o Wagner pede tempo novamente. No retorno, Dani mantém no saque até Bauru cometer o erro de defesa. As duas equipes erraram saques e deixam o placar 12/21, fechando o set com 15/25.

O segundo set começa acirrado entre as equipes com 7/7, e muitos erros de saques. Bauru se recupera e abre vantagem de quatro pontos em 8/12. Com 9/14 contra, Wagner Coppini para o jogo. O Barueri volta com o ataque mais agressivo, ajudando a diminuir a vantagem com 11/14. Polina faz dois pontos seguidos e Wagner pede tempo novamente. No retorno, o time da casa se recupera e diminui a vantagem obrigando Anderson Rodrigues a pedir tempo. Valquíria acerta nos saques, aumentando a vantagem em quatro pontos. Finalizando o segundo set com 20/25.
O terceiro set começa com o Sesi Vôlei em vantagem e, com 2/6 contra, Wagner Coppini para o jogo. Após Barueri diminuir a vantagem, deixando 5/7, é a vez de Anderson Rodrigues parar o jogo. No reinício, Barueri mantém o ritmo e empata em 9/9. Mas o Barueri passa a errar e permite que o Sesi Vôlei Bauru abrir quatro pontos de vantagem. Bauru comete erros e perde vantagem deixando o placar 15/17. O time da casa alcança novamente marcando 19/19. Gabi faz os dois últimos pontos de saque, fechando o terceiro set em 21/25.

Entre as maiores pontuadoras estão: Polina, com 20, Glayce, com 11, Andressa, com 8, Tifanny, com 7, Valquíria, com 6 e Gabi Candido, com 3.

O técnico Anderson Rodrigues está satisfeito com o resultado, porém, afirma precisar melhorar em alguns pontos importantes para o próximo jogo. “Conquistamos essa vitória, mas foi a primeira vez que tivemos mais dificuldades, tivemos muitos erros e precisamos consertar para o próximo jogo”, enfatiza o técnico do Sesi Vôlei Bauru.

Leia também