O que está buscando?

Sesi Vôlei Bauru vence São Cristóvão Saúde/São Caetano por 3 sets a 0

O jogo contra o São Caetano foi válido pela décima primeira rodada da Superliga 2019/20

 Por: Sesi Vôlei Bauru
12/12/201914:58- atualizado às 13:45 em 21/12/2019

Com o apoio incessante da torcida, o Sesi Vôlei Bauru conquistou a vitória por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 25/18 e 25/22, contra São Cristóvão Saúde/São Caetano, na noite desta terça-feira, 10. A partida, válida pela 11ª rodada do 1º turno da competição nacional, aconteceu no ginásio Panela de Pressão, em Bauru.

O próximo jogo pela Superliga será na próxima sexta-feira, 13, às 18h, no Praia Clube, contra o Dentil Praia Clube, valendo pela oitava rodada do campeonato. O jogo será transmitido ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil. 

O jogo

O Sesi Vôlei Bauru começou com a seguinte formação: a levantadora Dani Lins, as ponteiras Gabi Candido e Tifanny, as centrais Mayhara e Valquíria, a oposta Polina e a líbero Tássia. Bauru começou na frente, fazendo os primeiros pontos do set, deixando o placar 12/7, até que o técnico Fernando Gomes parou o jogo. No reinício, o Sesi se manteve na frente, no 14/9. Com uma recuperação do São Caetano, Anderson para o jogo, no 20/16, e o set é finalizado em 25/16.

O primeiro ponto do segundo set foi do São Caetano, e iniciou equilibrado, no 2/2. Os donos da casa ficaram com quatro pontos de vantagem, no 13/9, obrigando o técnico do adversário a parar o jogo novamente. No retorno à quadra, Sesi faz 16/11, e o Fernando Gomes parou mais uma vez.  No reinício, Sesi se manteve na frente e fechou o set em 25/18.

O terceiro set iniciou com ponto do Sesi Vôlei Bauru e ficou na frente do placar com dois pontos de vantagem no 6/4. Com o placar no 8/4, Anderson parou o jogo. No retorno, Sesi aumenta a vantagem em seis pontos, fazendo 11/5. Anderson pediu para parar o jogo novamente no 17/13. Quando as equipes voltaram à quadra, o time da casa se manteve na frente, com dois pontos de vantagem, no 18/16. Anderson parou o jogo mais uma vez, quando São Caetano encostou no placar, no 19/18. No retorno à quadra, o time visitante empatou no 20/20. Quando o placar ficou 22/20, o Fernando Gomes pediu para parar o jogo. E o set foi finalizado com 25/22.

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram: a oposta Polina, com 17, as ponteiras Tifanny e Gabi Candido, com 7,  a levantadora e as centrais, Dani Lins, Valquíria e Mayhara, com 5, e a central Andressa, com 3.

“Gostei do jogo, jogamos bem, mas poderíamos jogar melhor. O jogo de hoje era complicado, mas nós entramos em quadra focados para ganhar. Temos que buscar sempre o nosso melhor. Estamos trabalhando para isso. Esperamos seguir focados na competição, hoje fizemos um saque bem colocado, bem assertivo. Mas precisamos ter um saque mais agressivo nos próximos jogos", analisa Anderson Rodrigues.

VivaVôlei

A ponteira Gabi Candido foi eleita a melhor da partida do Sesi Vôlei Bauru e São Caetano. Gabi marcou 7 pontos neste jogo.

Priscila Nóbrega/Sesi Vôlei Bauru

 

Leia também