O que está buscando?

Sesi Vôlei Bauru vence Vinhedo no Campeonato Paulista

Equipe chega à quarta vitória consecutiva, mantém 100% de aproveitamento e segue firme na disputa pela liderança da competição

 Por: Marcelo Ferrazoli, Sesi Bauru
12/09/202211:29- atualizado às 11:29 em 12/09/2022

O Sesi Vôlei Bauru venceu o Vôlei JustForYou Vinhedo por 3 a 0 (25/14, 25/12 e 25/17), nesta sexta-feira à noite, no ginásio do Sesi Bauru Altos da Cidade, em duelo válido pela quarta rodada do Campeonato Paulista. 

Com o resultado, a equipe bauruense chega ao quarto triunfo consecutivo, mantendo-se entre os quatro mais bem colocados na tabela, posições que assegurarão as vagas às semifinais, e segue firme na disputa pela liderança. 

O próximo compromisso do Sesi Vôlei Bauru pelo Estadual está previsto para 09/09, às 19h, diante do Barueri, em Barueri. 

O jogo 

O Sesi Vôlei Bauru iniciou o jogo com a seguinte formação titular: Dani Lins, Karina, Thaisinha, Mayhara, Mayany, Ivna e Leia. 

O primeiro set foi dominado pelo Sesi Vôlei Bauru do início ao fim. Impondo-se totalmente com saque agressivo e sem cometer erros, a equipe bauruense foi construindo vantagem confortável ao longo da parcial e venceu por 25/14. 

O panorama se manteve no segundo set. O Sesi Vôlei Bauru larga na frente fazendo 7/0 e o Vinhedo corta a desvantagem para três no 7/4, mas o time bauruense rapidamente volta a se impor amplamente e abre dez no 20/10. Na sequência, com tranquilidade, o Sesi Vôlei Bauru fecha a parcial em 25/12. 

O terceiro set foi mais equilibrado e começa com Vinhedo à frente pela primeira vez no confronto, chegando a abrir 11/8. O Sesi Vôlei Bauru busca o empate no 11/11, passa à frente no 13/12 e amplia para três no 16/13, quando Vinhedo pede tempo. No reinício, o Sesi Vôlei Bauru engata boa sequência e fecha a parcial em 25/17 e o jogo em 3 a 0. 

As maiores pontuadoras do Sesi Vôlei Bauru no confronto foram a central Mayhara, com 11 pontos, a ponteira Karina, com 8, a central Mayany e a ponteira Thaisinha, ambas com 6, e a oposta Jaqueline e a levantadora Dani Lins, ambas com 5. 

“O jogo foi relativamente tranquilo para nós, mas só foi assim porque nossa atuação fez que com ele ficasse tranquilo. Agora é seguir em frente buscando manter sempre a evolução gradativa da equipe”, destacou o técnico Fabiano Kwiek.