Atleta vai defender a equipe bauruense pela quarta temporada consecutiva
Por: Sesi Vôlei Bauru
16/07/202017:13- atualizado às 12:21 em 21/07/2020
A ponteira Tifanny Abreu vai continuar defendo o Sesi Vôlei Bauru, como já fez nas três temporadas passadas. Ela renovou contrato para a temporada 2020/2021 e se integrará ao elenco que contará também com a central Adenízia, atleta que também renovou o contrato.
Primeira atleta transexual a disputar competições de alto nível jogando por uma equipe no voleibol nacional, Tifanny vem sendo um dos principais destaques do time ao longo das temporadas. A atleta teve um ótimo desempenho na Superliga Banco do Brasil 2019/20, ajudando a equipe ficar entre as quatro melhores do campeonato, que foi cancelado por conta da pandemia do coronavírus.
Tifanny ressaltou estar feliz por continuar atuando pela equipe que a acolheu no Brasil. “Estou muito feliz em poder continuar fazendo parte dessa família chamada Sesi Vôlei Bauru o clube onde abriu as portas pra mim. Então, poder continuar defendendo esse clube é muito maravilhoso, não vejo a hora de voltar às quadras e levar nosso time e nossa cidade para os melhores resultados”, destacou.
A atleta também demonstrou otimismo para a nova temporada. “Acredito que a equipe está bem montada e vem crescendo muito a cada ano. Vamos lutar pelos objetivos até o fim e poder chegar nas cabeças em todos as competições e lutar por títulos nessa temporada”, disse Tifanny.
Antes de defender a equipe bauruense, Tifanny já atuou por Foz do Iguaçu, Juiz de Fora, São Carlos, Taquaritinga, São José dos Campos, Esmoriz (Portugal), Caravaca de la Cruz e Sevilha (Espanha), Aniere (França), JTV Dero Zele-Berlare (Bélgica) e Golem Palmi (Itália), seu último time antes de retornar ao Brasil.